Titanic 2 está sendo construído e fará a mesma rota do primeiro; Saiba mais!

Navio será lançado em 2022.

Divulgação

Titanic

Desafiando a todos, a Blue Star Line vai lançar um navio chamado Titanic II com as exatas mesmas proporções do original que naufragou em 12 de abril de 1912. O veículo ainda está sendo fabricado e fará sua primeira viagem em 2022, informa o site oficial da empresa australiana.

Inicialmente, o barco vai traçar uma rota inédita com duração de duas semanas, que vai Dubai até o cais de Southampton, na Inglaterra. Depois disso, o Titanic II vai percorrer o mesmo caminho da navegação original — saindo do Reino Unido e indo até Nova York.

Após essa tour de lançamento, o cruzeiro vai passar por várias regiões do mundo fazendo viagens de turismo. Essas regiões ainda não foram especificadas.

A nova embarcação é fabricada na China e está agendada para sair na data que se comemora o aniversário de 110 anos do navio.

O novo Titanic vai ter o mesmo planejamento de cômodos do original e um igual número de pessoas abordo, com 2400 passageiros e 900 membros da tripulação. A única mudança efetiva é o número de botes salva-vidas e a implementação de novos mecanismos de segurança. Quem sabe assim, um novo casal, como Jack e Rose, não precisem dividir o pedaço de madeira para sobreviver.

Veja um vídeo abaixo mostrando como será o interior e o exterior do Titanic II:

 

Não foram divulgadas informações sobre quando os ingressos para o cruzeiro estarão disponíveis e nem o valor de cada pacote.

Fonte: Cultura Nérdica

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos