Motorista é detido por populares após provocar acidente com motociclista

Saveiro foi deixada pelo motorista na fuga

Policiais do Batalhão de Guarda (BPGd) prenderam, na noite deste sábado, um jovem de 22 anos, identificado como Danilo Costa Cavalcante, responsável por um acidente automobilístico que deixou um motociclista ferido, na rodovia BR 104, na altura do bairro Santos Dumont.

A equipe do Batalhão de Guarda conta que estava seguindo em direção a uma escola, para fazer a segurança na entrega das urnas eletrônicas, quando se deparou com um motociclista ferido. Ítalo Bruno Maciel de Brito,  30 anos, estava ensanguentado, rodeado de populares, que aguardavam a chegada do Samu.

Foram os próprios populares que informaram à Polícia que o motorista que havia provocado o acidente estava dirigindo um veículo modelo Saveiro, de cor branca e placa (MUX-8382) e que havia fugido do local do acidente. A cerca de 200 metros dali, os policiais encontraram Danilo, a pé, detido por dois cidadãos.

Danilo foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por lesão corporal culposa de trânsito. E a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos