Sesc das Artes recebe Banda Freedom Songs

Dia 10 de novembro, às 17h, no Teatro Jofre Soares. Acesso gratuito

Divulgação

Banda Freedom Songs

Em homenagem ao poeta alagoano, Jorge de Lima, a Banda Freedom Songs apresenta o show “Reggae a Poesia”, e, junto à convidados especiais, traz uma reflexão sobre valores humanos, amor, e transformações sociais através da Música Reggae Universal. Acontece no dia 10 de novembro, às 17h, no Teatro Jofre Soares, Unidade Sesc Centro, com entrada franca.

O espetáculo tem duração de 1h30, e traz um roteiro divido em três momentos, entrelaçando com poesias recitadas por Chico de Assis, performance da atriz Ticiane Simões, além de 12 músicas autorais.

Sobre a Banda Freedom Songs

Formada em 2012, em Maceió/AL, a Freedom Songs, propaga as suas mensagens através de composições autorias, unindo ritmos tradicionais regionais à cultura popular alagoana, suscitando uma fusão de uma nova linguagem ao reggae, fazendo com que a criação musical seja multicultural.

Suas mensagens têm essência ecumênica, trazendo ensinamentos sagrados de diversas tradições orientais e ocidentais, buscando sempre relacionar a espiritualidade com a realidade material, enfatizando a transformação social.

O Projeto Sesc das Artes

O Sesc das Artes é uma ação sistemática de apresentações artísticas, nas linguagens de música, literatura e artes cênicas (teatro, dança e circo), voltada ao fomento e difusão da produção artística/cultural alagoana, bem como formação de plateia, realizadas sistematicamente no teatro Sesc Jofre Soares.

Em suas representações, o Sesc busca conhecer as produções locais, valorizando-as e incentivando-as através da contratação de artistas para suas programações. Através deste mapeamento visa também difundir nacionalmente projetos de maior relevância por meio das ações realizadas em parcerias com a Rede Sesc de todo o Brasil.

SERVIÇO

Show: Reggae a Poesia
Data: 10/11/2018
Horário: 17h
Local: teatro Jofre Soares – Sesc Centro
ENTRADA FRANCA
Informações: 3201-1374

Fonte: Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos