Suspeito é socorrido para o HGE após ser baleado em confronto com a polícia

Um confronto entre suspeitos e militares acabou em um homem baleado no início da tarde desta quinta-feira (1) na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) dão conta que a abordagem teria sido feita após denúncia e que, ao chegar no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Ao revidar, militares teriam atingido um dos suspeitos, que não foi identificado e estaria em posse de uma espingarda calibre 16.

A polícia não confirmou qual foi a denúncia de crime que levou os militares até o local. O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico. O Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria do HGE e aguarda resposta sobre o estado de saúde.

Veja Mais

1 comentário

  • Andreia says:

    Foi verdade os PMS foram recebidos à tiros pelos bandidos da grota do Cigano,que são os piores do bairro do Jacintinho eles assaltam ônibus,assaltam na porta do Shoppings,traficam drogas abertamente e ainda metem bala na Policia são muito ousados e dizem não terem medo de ninguém.Parabéns Policia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *