Mulher mata a mãe, filho com síndrome de down e comete suicídio

DR

A tragédia aconteceu na última terça-feira, dia 30 de outubro, no estado da Geórgia (EUA). O alerta chegou às autoridades pela voz do pai da criança, Mike Willson.

Ao chegar ao local do crime, as autoridades depararam-se com os três corpos já sem vida: Caleb, de 15 anos, da sua mãe, Kimberly Butts e da sua avó.

Os corpos de mãe e filho foram encontrados lado a lado, deitados numa cama de um dos quartos, e o da avó de Caleb, de 64 anos, no corredor de casa, descreve a imprensa norte-americana.

Na chamada que fez para o 911 [112], quando encontrou os três corpos, Wilson disse sentir um forte odor a gás em casa.

Apesar de o relatório do médico legista não estar ainda concluído, evidências mostram que Kimberly Gayle Butts matou Caleb Logan Butts e Jan Elizabeth Kirkland antes de se suicidar, refere um comunicado da polícia, acrescentando que os três corpos tinham ferimentos de bala. Caleb, que sofria de síndrome de down, foi baleado várias vezes no peito.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos