Colisão entre carro e ônibus deixa um morto e outro ferido em estado grave

Real Deodorense/Cortesia

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus que transportava fiéis deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (4), em um trecho da AL 215, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital.

As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após o laudo da perícia, contudo, testemunhas afirmam que o condutor do GOL de cor preta e placa MUN 1661/AL teria perdido controle do carro e atingiu o coletivo.

O ônibus, que transportava fiéis retornando da cidade de Canafístula, teve o eixo empenado devido à violência do impacto.

As vítimas, identificadas previamente como Raimundo Melo e Sérgio Melo, ficaram presos às ferragens. Foram acionados Samu e Corpo de Bombeiros para realizar o resgate das vítimas, conduzidas posteriormente ao Hospital Geral do Estado. Já os passageiros dos ônibus não sofreram ferimentos graves.

Boletim médico

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (5) pelo Hospital Geral do Estado, por meio da sua assessoria, Raimundo Vicente de Melo, 62 anos, morreu devido à gravidade dos ferimentos. Já Sérgio Melo Lima se encontra internado na área vermelha e seu estado é considerado estável.

 

Real Deodorense/Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos