Acusados de realizar entrega de drogas em domicílio são presos durante abordagem

BPE

Material apreendido com a dupla

Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e entrega em domicílio foram presas durante uma abordagem policial neste domingo, 04. As prisões ocorreram nos bairros do Barro Duro e Village Campestre, em Maceió.

Foram presos em flagrante Lucas Cabral Lopes e Michael Douglas Miranda de Araujo. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde permanecem detidos a disposição da justiça.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma guarnição da Força Tática do BPE abordou um veículo Pálio Weekend prata, placa ORK 3664 e com o acusado Michael Douglas foi encontrado uma quantidade de maconha.

É do relatório a informação de que o acusado teria informado que iria fazer um ‘corre’, entregar a droga, na Cidade Universitária e que era motorista de um aplicativo de transporte de passageiros.

A guarnição teria se deslocado até o endereço onde seria entregue a encomenda e no local teria encontrado Lucas Cabral com um revólver Taurus calibre 38 na cintura. Durante abordagem na residência, a polícia encontrou maconha, Rufinol e duas balanças de precisão.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos