Coach Uliana Ferreira fará palestra beneficente em prol do Projeto Manda Ver

Divulgação

Quer ajudar a comunidade do bairro Vergel do Lago e ainda alavancar o seu negócio? Participe da palestra beneficente, que será realizada na próxima quarta-feira (8), às 18h, no Centro de Convenções de Maceió, ministrada pela Master Coach Trainer, Uliana Ferreira. O principal objetivo do evento é arrecadar alimentos para o Projeto Manda Ver, que atende mais de 200 crianças no Vergel.

‘Como transformar tempo e recursos que você já tem, em lucro na conta bancária do seu negócio em 90 dias ou menos’. Esse é o Método Foguete, direcionado para quem deseja obter excelentes resultados utilizando ferramentas de gestão e estratégias fundamentais para o desenvolvimento de um negócio.

O evento é voltado para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais, autônomos, líderes e gestores de uma forma geral. Segundo Uliana Ferreira, os participantes terão uma completa mudança sobre liderança, gestão para resultados e sobre como planejar o negócio de forma simples e objetiva. “Depois de otimizar os recursos, eles poderão potencializar resultados e ver o negócio decolar de forma real”, antecipa Uliana.

Para participar do evento, basta levar 1 kg de alimento, que será doado para o Projeto Manda Ver. A inscrição pode ser feita clicando aqui. Mais informações pelo telefone 99331-9327 ou pelo Instagram @uliana.coach.

Uliana Ferreira é Master Coach Trainer da Brascoaching, certificada internacionalmente pelo criador do Coach Tim Gallwey, tem mais de 20 anos de experiência no varejo e mais de mil horas de atendimento de Coaching.

SERVIÇO
Palestra Beneficente – Coach Uliana Ferreira
Entrada: 1kg de alimento
Local: Centro de Convenções de Maceió
Dia: 08/11/2018
Hora: 18h

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos