Douglas Sampaio é inocentado; ex responderá por denúncia caluniosa


A Justiça do Rio de Janeiro inocentou Douglas Sampaio das acusações de agressão feitas por Jeniffer Oliveira, na última segunda-feira (5). Jeniffer Oliveira, agora, responderá por denúncia caluniosa após a apuração do caso.

De acordo com o jornal “Extra”, o advogado do famoso, Sylvio Guerra, afirmou que a polícia ouviu testemunhas e avaliou gravações feitas do bar onde a suposta agressão teria ocorrido no dia 23 de junho.

O profissional também contou que a amiga da atriz, Ingrid Rodrigues Spada, responderá por falso testemunho.

A artista, na época da polêmica, explicou que a situação toda ocorreu por uma crise ciúmes de Douglas, enquanto estavam no bar Coco Mambo, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Ela registrou na 16ª Delegacia da Barra da Tijuca uma denúncia de lesão corporal com violência doméstica, além de usar as redes sociais para relatar o caso e divulgar imagens de hematomas.

Sete testemunhas que estavam no bar negaram que tenham visto qualquer indício de agressão do ex-“Fazenda” em relação à então namorada.

Os materiais analisados das câmeras de seguranças não deram “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal em face de Jeniffer e deixou de indiciar Douglas”, segundo o relatório assinado pelo delegado Felipe Santoro da Silva.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *