Igreja Batista do Farol realiza festival gastronômico e musical em prol de projetos sociais


A Igreja Batista do Farol estará realizando nos próximos 30 de novembro e 01 de dezembro o I Festival Gastronômico e musical Atos, que acontece das 18h às 22hs no estacionamento da própria igreja, que fica localizada próximo a antiga Pão e Cia.
No local além das barracas de lanches, que terão cardápios variados haverá também apresentação de grupos de louvores e espaço kids. Luciana de Barros, uma das organizadoras do festival explicou que a ideia é reunir toda família. “Não tem desculpa pra não participar conosco deste festival, preparamos tudo com muito carinho e o nosso desejo é ver o nosso estacionamento lotado”, comentou.
De acordo com ela, toda renda do festival será destinada para os projetos socais da igreja: Projeto Viver, Cristolândia (recuperação da dependência química) e a EPAS – escola pr Alberico Souza. “Estes projetos ajudam centenas de pessoas e quanto mais recursos conseguirmos, melhor. Quero lembrar que o festival é aberto para toda sociedade, independente da religião”, informou.
A entrada no festival é franca, mas quem desejar lanchar no local basta comprar a cartela com valor de R$ 20 que já está sendo vendida na sede da igreja.

Serviço: I Festival Gastronômico e musical Atos
Data: 30/11 a 01/12
Horário: 18h às 22hs
Local: Estacionamento da Igreja Batista do Farol
Entrada: franca

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos