Mulher que buscava filho na escola fica ferida após cinquentinha atravessar cruzamento

Júnior Silva/Já é Notícia

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida durante a tarde desta quarta-feira (7). O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Pedro Bernadino e Presidente Dutra, no bairro Caititus, em Arapiraca.

Informações iniciais, obtidas através de relatos de populares que estavam no local dão conta que um dos condutores, em uma cinquentinha, teria atravessado o cruzamento e acertado a motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, onde a vítima estaria. No entanto, a causa do acidente só pode ser determinada após a conclusão do laudo realizado pela perícia. O condutor da cinquentinha fugiu do local.

Com o acidente, a mulher, de aproximadamente 30 anos e sem identidade divulgada, ficou com escoriações no corpo e atordoada. Segundo relatos, ela estaria a caminho para buscar o filho na escola. Devido aos ferimentos, ela precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde passou por avaliação médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos