Capacita Sedetur realiza workshop em Piranhas

Com palestras sobre empreendedorismo e educação financeira, programa chega a sua 13ª edição

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza na próxima terça-feira (13), mais uma edição do projeto Capacita Sedetur. Uma parceria com a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), a capacitação acontece a partir das 18h30, no Centro de Convenções Miguel Arcanjo, em Piranhas, a 270 km de Maceió.

O evento é direcionado aos empresários do setor turístico da região do Sertão alagoano. Além das capacitações sobre educação financeira e gestão de negócios, uma equipe da Azul Viagens irá ministrar uma palestra sobre as vantagens de se trabalhar com a operadora de turismo.

“Essa edição do Capacita Sedetur está focada nos empresários que trabalham com turismo no Sertão, para que eles estejam cada vez mais preparados, qualificados e capacitados para se adaptar às exigências e tendências da cadeia produtiva do turismo, tornando-os mais competitivos entre os produtos e destinos”, explicou a gerente de Marketing da Sedetur, Marília Herrmann.

Em sua 13ª edição em 2018, o programa já capacitou cerca de 500 pessoas nas regiões do Agreste, Metropolitana e Costa dos Corais, com workshops sobre educação financeira, gestão de negócios, marketing e hospitalidade para pessoas interessadas em empreender, tais como funcionários dos meios de hospedagem, garçons, vendedores autônomos e artesãos.

Além da capacitação e da palestra da Azul Viagens, os ouvintes também conhecerão as linhas de crédito da Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), que apresenta as vantagens de empréstimos com juros mais baixos aos microempreendedores.

Fonte: Ascom Sedetur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos