Homem tenta matar cunhado a facadas em Marechal Deodoro

Ilustração

Um homem identificado como Fábio dos Santos, tentou matar o próprio cunhado na tarde desta quarta-feira, 7, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana da Maceió. O crime aconteceu em uma marcenaria onde os dois trabalhavam juntos.

A vítima, Gilcleiton Pereira da Silva, de 24 anos, foi atingido na região da cabeça e pescoço com golpes de arma branca.  O rapaz foi socorrido pela proprietária do estabelecimento e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês e de lá foi transferido para o Hospital Geral do Estado.

A irmã da vítima falou com o Alagoas24Horas e disse que os dois homens, apesar do parentesco e de trabalharem no mesmo lugar, não se falavam há algum tempo. Ainda segundo ela, era comum provocações entre ambos. “Eles não se falavam, não sei por qual motivo, mas sei que, às vezes, meu irmão ia pegar uma máquina para trabalhar e o Fábio não queria deixar, mesmo o equipamento não sendo dele, sendo da empresa”, disse a mulher.

De acordo com a irmã os dois começaram a discutir por algum motivo desconhecido, quando começaram a se provocar, falando palavras ofensivas até que o autor pegou um canivete e partiu para cima da vítima.

É da família também a informação que Gilcleiton já recebeu alta e está em casa.

Fábio do Santos continua foragido. Diligências estão sendo feitas pela polícia civil do município em busca do suspeito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos