Homem tem carro arrombado e computador furtado dentro de estacionamento de shopping em Cruz das Almas

A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) registrou, na tarde desta quarta-feira (7), um arrombamento de veículo dentro do estacionamento de um dos shoppings de Maceió, situado no bairro de Cruz das Almas.

A ação teve como objetivo o furto de um notebook que estaria dentro do carro. Em áudio que circula nas redes sociais, a vítima afirma que o aparelho, que pertence à namorada, foi furtado junto a outros pertences após os sujeitos quebrarem o vidro de uma das portas traseiras do seu veículo Jeep Renegade de placa QNL-6853. “Espalhem nos grupos, divulguem, não é seguro deixar o carro no shopping, disseram que vão pagar em 72 horas, mas não deram nenhuma declaração”, desabafou o homem.

A vítima acionou uma guarnição da Oplit do local, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Em contato com o Alagoas 24 Horas, a Oplit afirma que o caso será assumido pelo 6º Distrito Policial (6º-DP) e que possíveis imagens de câmeras de segurança podem ser solicitadas para ajudar nas investigações.

Reprodução/Whats App

A polícia ainda não tem informações sobre possíveis suspeitos de praticarem o furto no shopping.

O estabelecimento se pronunciou através de nota enviada ao Alagoas 24 Horas, onde informa que está contribuindo para o desfecho do caso, confira na íntegra:

Sobre a ocorrência de furto registrada na tarde desta quarta-feira (7/11) em seu estacionamento, o shopping informa que segue rigorosamente todos os procedimentos padrão de segurança e que está contribuindo com as investigações para o rápido desfecho da ação. O shopping informa ainda que irá arcar com todos os prejuízos causados ao dono do veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos