Mais de 200 policiais caçam suspeitos de homicídios e tráfico em Maceió em região metropolitana

Ascom PC/AL

Operação mobilizou cerca de 200 policiais e foi realizada em diversas cidades

Cerca de 200 agentes da segurança pública, sendo policiais civis e militares, participam desde as primeiras horas desta quinta-feira (8) de uma operação de saturação que visa ao cumprimento de 30 mandados de prisão contra suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, além de tráfico de entorpecentes em Maceió, Rio Largo, Paripueira, Marechal Deodoro, Santa Luzia do Norte e Pilar. A ofensiva está sendo coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1.

De acordo com informações fornecidas por Nogueira, vários suspeitos foram presos e estão sendo encaminhados para a sede da Delegacia de Homicídios da Capital. Informações passadas à imprensa pelo delegado Eduardo Mero, que coordena a Homicídios, apenas neste ano foram presos mais de 150 homicídios na capital.

Ainda segundo a delegada, 14 pessoas já estão detidas, além de prisões em flagrantes e apreensão de armas e drogas em quantidade não especificada. Os mandados foram expedidos por várias varas da capital. A agente pública informou, também, que os suspeitos não integram uma única organização e que se tratam de crimes isolados.

Presos

Os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos legais. Eles foram identificados como: Márcio de Oliveira Silva, 40 anos; Anderson da Silva, conhecido como “Lilito”; Marciel Frias da Silva; Antônio Alves de Omena Neto, 18; Jonatan de Brito Silva, 22; Carlos Manoel de Oliveira; Marco Henrique Soares, 21; Geovani da Silva, 23; Mateus Ferreira da Silva, 23; Claiton Deodato; João Vitor da Silva, 26; Elias da Silva Martiniano, de 26 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos