Fátima Bernardes comenta namoro com homem mais jovem: ‘Surpresa com o que estava sentindo’

Reprodução TV Globo

Fátima Bernardes falou sobre o relacionamento com Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem

No Encontro desta quinta-feira, 8/11, o assunto abordado foi relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade. E Fátima Bernardes sabe bem do assunto, já que namora Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem que ela. Na conversa, a apresentadora contou como foi a reação do público e dos filhos com o seu relacionamento e disse que se surpreendeu com o que estava sentindo pelo pernambucano. Confira o papo!

“Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”, revelou Fátima sobre o momento em que assumiu o namoro com Túlio.
A apresentadora contou que, nas redes sociais, os comentários maldosos sobre seu relacionamento são mais fortes que pessoalmente:

“Pessoalmente, não vou viver (esse tipo de situação), mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade”.
No papo, Cissa Guimarães e Evandro Mesquita, convidados do dia, também abordaram o tema.

Você acredita que um relacionamento com muita diferença de idade dá certo?

No programa, Fátima recebeu também Yuri e Cláudia, casados há sete anos e com 25 anos de diferença entre as idades. O casal comentou sobre as provocações que já ouviram nas ruas e Fátima comentou:

“No meu caso, vivo uma situação um pouco diferente porque, como as pessoas sabem da minha história, não tenho essa pergunta direta para mim”, disse a apresentadora sobre perguntarem se Túlio é seu filho.
Durante o bate-papo, Fátima Bernardes, que tem 55 anos, afirmou que a diferença de idade entre ela e Túlio nunca foi um problema para os filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

“Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: ‘Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'”, declarou.

Fonte: Encontro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos