Sefaz-AL: governador Renan Filho autoriza concurso para Auditor Fiscal e de Finanças

Com o edital previsto ainda para este mês, próximo passo é a definição da banca examinadora

Foi publicado na edição desta quinta-feira (8), no Diário Oficial do estado de Alagoas (DOE-AL), a autorização para a instauração de concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL). Segundo o despacho do governador Renan Filho, o concurso contemplará os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE) e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual (AFCA). O processo para a realização do concurso segue, agora, para a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
O próximo passo é a definição da instituição realizadora do certame para que, em seguida, seja publicado o edital do concurso público, previsto para sair ainda em novembro. A previsão para aplicação das provas é de pelo menos 90 dias após a publicação. O intuito do órgão é disponibilizar, a princípio, 45 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE) e 35 para Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação (AFCA). O salário inicial é de aproximadamente R$ 9 mil para o primeiro e cerca de R$ 8 mil para o segundo.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

2 Comentários

  • Lucas de lima says:

    E os níveis de escolaridade, e como faz á inscrição!

    • Lins Filho says:

      Como os dois são para Auditor, acredito que a escolaridade deve ser para ensino superior. E quanto a inscrição, ainda não foi liberado não. Ainda falta definir a banca organizadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *