7° BPM vence 1° CIA de virada e conquista título do torneio Guardiões do Agreste de Futsal

3º BPM

Chegou ao fim na manhã desta quinta-feira (08/11) o torneio de futsal Guardiões do Agreste, organizado em comemoração aos 36 anos de história do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca. Na grande final o 7° BPM de Santana do Ipanema venceu a 1° CIA/ Independente de São Miguel dos Campos por 2 a 1 de virada e levou a taça de campeão.

Desde o início favorita a conquistar o título, a equipe do 7° BPM chegou a grande final invicta, sem perder nenhum jogo, ganhando todos as cinco partidas disputadas até a final. Por outro lado a equipe da 1° CIA também fez uma campanha destacada na primeira fase e garantiu vaga na final ao derrotar os Oficiais.

A equipe dos Oficiais venceu o Pelopes na disputa do terceiro lugar e garantiu um troféu, já na grande final, São Miguel dos Campos chegou até a abrir o placar já no segundo tempo, mas não aguentou a pressão imposta pelo 7° BPM e acabou sofrendo a virada e perdendo por 2 a 1.

As comemorações em alusão ao aniversário do BPM seguem nesta sexta-feira (09/11) com uma competição de tiro tático operacional, já no sábado (10/11) os festejos se encerram com a 2° Missão Guardiões do Agreste, corrida de rua organizada pela unidade militar.

Fonte: 3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos