Acusada de esfaquear companheira foge de delegacia após prisão

Aqui Acontece

Delegacia Regional de Penedo

Atualizada às 18h15

Uma mulher, identificada como Denise dos Santos da Silva, que foi detida nesta manhã acusada de esfaquear a companheira, fugiu da Delegacia Regional de Penedo horas depois de sua prisão.

Segundo informações policiais, a acusada teria esfaqueado a vítima, Zoé Ferreira, de 42 anos, no abdômen durante uma discussão.

Ferida, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para atendimento médico. Já Denise dos Santos foi presa nas imediações do Conjunto José Morais Lopes, antiga Cohab de Penedo, por equipes do 11º BPM. Após a prisão, ela foi encaminhada a 7ª Delegacia Regional de Penedo, mas conseguiu fugir duas horas após sua prisão.

O 11º BPM informou ao Alagoas 24 Horas que a acusada foi deixada, nesta manhã,  na delegacia sob responsabilidade da Polícia Civil. Aproximadamente duas horas após, a unidade policial foi informada que Denise fugiu. Contudo, a PM não foi acionada novamente para ajudar nas buscas pela acusada.

A equipe de reportagem em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, foi informada que casos como este são encaminhados para a corregedoria da polícia para ser investigados, mas disse não ter detalhes sobre o episódio.

Nós ainda tentamos contato com o delegado titular da unidade, mas não obtivemos êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos