Jovem é preso após invadir casa e agredir vítima com chave de fenda

Ascom PC

Central de Flagrantes de Arapiraca

O jovem Gabriel Bispo da Silva, de 18 anos, foi preso por tentativa de homicídio nessa quinta-feira (8), na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito invadiu a casa e agrediu uma pessoa – que não teve sua identidade revelada – juntamente com outro suspeito. O crime ocorreu no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

A PM foi acionada e ao chegar no local, constatou o crime. Gabriel quebrou diversos objetos da casa da vítima além de agressões utilizando uma chave de fenda. O comparsa do suspeito conseguiu fugir adentrando em um matagal.

Gabriel foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio e está a disposição da Justiça.

Homem é baleado

Um homem – identificado como Hélio Florêncio de Sousa, de 36 anos – foi baleado na noite dessa sexta-feira (8), no município de Feira Grande, também no Agreste do Estado. Ninguém foi preso.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida à Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *