Amigas de 11 e 12 anos são assassinadas em cidade no interior do RJ

Reprodução

Duas amigas de 11 e 12 anos foram mortas a tiros em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Os corpos das meninas foram encontrados na manhã desta quinta-feira (8) na Estrada Secundária, no distrito de Rio Dourado, por moradores que acionaram a polícia.

Uma das vítimas foi atingida por três tiros e a outra por dois disparos. A Polícia acredita que o crime tenha sido uma execução.

De acordo com a Polícia, as investigações apontam que elas foram levadas para o local de difícil acesso para serem mortas. No local, foram encontrados projéteis de arma de fogo deflagrados. O caso é investigado na 121ª Delegacia Policial.

A delegada Juliana Rattes, responsável pelo caso, informou que nenhuma linha de investigação sobre o caso está sendo descartada.

“Estamos investigando um possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas e existe também uma outra suspeita, mas que não podemos divulgar agora, porque pode atrapalhar a investigação”, disse a delegada Juliana Rattes.

Ainda de acordo com a delegada, o namorado de uma das vítimas foi morto a poucos dias no bairro Palmital, também em Rio das Ostras.

As famílias das vítimas já foram ouvidas e informaram que as meninas saíram de casa na noite desta quarta-feira (7) e não retornaram.

“Ambas as famílias souberam nesta quarta que duas meninas tinham sido encontradas mortas em Casimiro e foram até o local e confirmaram que eram suas filhas”, disse ainda Juliana.

A perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. As vítimas moravam na Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos