Jogo entre CSA e Atlético-GO modifica trânsito no Trapiche

Agentes estarão presentes no local para ordenar o trânsito. Foto: Pei Fon/Secom Maceió.

Para a realização da partida de futebol pela série B do Campeonato Brasileiro entre o CSA e Atlético-GO, às 16h, deste sábado (10), parte do trânsito nas imediações do Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, será interditado. As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para auxiliar nas mudanças, que acontecem a partir das 13h.

Ao todo, serão dois pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, mas desta vez com a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores do estádio.

Reforço nos ônibus

Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado na volta para casa. Os reforços acontecerão apenas para o término da partida, das 16h45 até as 17h15, para as linhas da parte alta da cidade. As linhas que atendem na parte baixa da capital serão reforçadas das 17h10 às 17h30.

Além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

werhate63j

 

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos