Uma pessoa morre e criança fica gravemente ferida em acidente na AL 110

Cortesia/Alagoas24horas

Um homem morreu no hospital e uma criança foi socorrida em estado grave após uma colisão entre dois veículos na noite deste domingo, 11. O acidente ocorreu na AL-110,  nas imediações do Sítio Pai João, na cidade de Taquarana, no agreste alagoano.

As vítimas não foram identificadas oficialmente, mas informações colhidas junto à assessoria do Instituto Médico Legal dão conta que a vítima ainda foi socorrida para a Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, na cidade, mas já teria chegado em óbito na unidade hospitalar.

Junto à assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, a reportagem do Alagoas 24 horas obteve a informação de que a criança, de apenas três anos, deu entrada no hospital e que ela esta na área laranja e que os pais dela não precisaram de atendimento hospitalar.

O acidente

As informações dão conta que se envolveram no acidente dois veículos de passeio. Os carros seguiam em sentidos opostos e um dos veículos colidiu na lateral do outro.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos