Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha visitam o Louvre no 1º dia em Paris. Veja foto!

Instagram

O maior museu de arte do mundo e o mais conhecido de Paris, o Louvre foi o destino de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em seu primeiro dia na capital francesa. “Mesmo com chuva, sempre há muito o que fazer. Principalmente se é a primeira vez juntos em Paris”, contou a jornalista neste domingo (11) ao postar uma foto abraçadinha ao namorado em um dos corredores do local. Fátima e Túlio embarcaram para Paris no sábado e logo que chegaram foram recebidos por familiares do advogado que vivem lá. “Já apresentei minha namorada pra minha madrinha, tios e primos”, contou animado. Em seguida foram procurar algo para comer em uma feira ao ar livre. Ao se deparar com os doces do local, Fátima vibrou. “Ela achou o paraíso”, constatou Túlio.

’16 dias com ela’
Fátima Bernardes tirou férias do programa “Encontro” e Túlio Gadêlha ainda não assumiu como deputado federal de Pernambuco, cargo para o qual foi eleito. Por este motivo o casal está aproveitando para viajar e passar mais tempo juntos, já que vivem um namoro à distância. “Agora serão 16 dias com ela. Nunca passamos tanto tempo juntos”, contou o advogado, por quem a comunicadora levou um susto ao se apaixonar.

Casal completou um ano de namoro
A viagem romântica, além das merecidas férias, tem outro motivo especial. No início deste mês Fátima e Túlio completaram um ano de relacionamento. “Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: ‘isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos'”, escreveu a ex-mulher de William Bonner, que completou o post usando as hashtags “eu e ele”, “sem medo de falar de amor”, “um ano” e “muito mais feliz”. Túlio também se declarou para a namorada em sua rede social. “O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir”, ele escreveu.

Carta sobre separação emocionou Fátima
Um fã de Fátima Bernardes deixou a apresentadora emocionada ao escrever um relato sobre o que sentiu com a separação dela e de Bonner. “Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e o William Bonner conduziram toda a situação. Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso”, escreveu o internauta. “Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente emocionada. Um beijo”, agradeceu Fátima.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos