Trio é preso com amarok após cometer assalto

3º BPM

Revólver calibre 32 foi apreendido com adolescente

Militares do 3º BPM prenderam dois suspeitos e apreenderam um menor, todos acusados de cometer assaltos nas imediações da Rua Vereador João Saturnino de Almeida, no São Luiz, em Arapiraca. A prisão ocorreu neste domingo (11) após o trio não conseguir fugir de uma perseguição policial.

Segundo a Polícia Militar, o trio estava em uma caminhonete amarok, de placa não informada, e o adolescente, no momento da abordagem, estava com um revólver na cintura. Em depoimento informal, o menor afirmou ter alugado a arma para matar um desafeto, mas a polícia não confirmou se o crime foi consumado.

Com os suspeitos, um homem de 53 anos, conhecido como Lula, e Lucas Santos Pereira Marques, 19, o Galeguinho, além do menor de 17 anos, a polícia afirma ter apreendido além do veículo, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 32, além de R$ 645,00 em espécie.

O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca onde foram realizados os devidos procedimentos.

Inocentado

Em depoimento à polícia, o menor de 17 anos, que teria planejado o assalto, afirmou que o proprietário da caminhonete não tem qualquer relação com a dupla, que apenas aceitou conceder-lhe uma carona e que foi surpreendido pela abordagem da polícia. Após o depoimento do menor, o homem foi liberado, assim como seu veículo.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos