Acusado de espancar e matar a esposa gestante é preso em rodoviária quando tentava fugir para o MT

O acusado de espancar e matar a esposa grávida e logo após matar dois agricultores que se recusaram a lhe dar abrigo foi preso neste domingo, 11, na rodoviária de São Luis do Quitunde quando tentava fugir para o Mato Grosso.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Antônio Carlos dos Santos, 43 anos, foi preso após diligências dos agentes da PC da cidade com apoio de militares que realizou inclusive abordagens a veículos.

De acordo com as investigações, Maria Cristina da Silva faleceu após dar entrada em hospital com fortes dores na cabeça. Ela estava com uma gestação de quatro meses e foi espancada pelo acusado, que usou uma panela de pressão para golpear diversas vezes a cabeça da vítima.

Ao saber da morte da esposa, Antônio Carlos fugiu para a zona rural de São Luís do Quitunde na tentativa de se esconder na casa de agricultores da região.

Segundo o delegado, Genival Alves de Amorim e outro agricultor de nome Cicero foram mortos ao recusarem esconder o criminoso.

Antônio Carlos usou uma espingarda e um revólver para assassinar os agricultores, furtou uma quantia em dinheiro, se vestiu com roupas das vítimas e tentou fugir novamente.

Em depoimento, ele confessou os crimes, está preso e se encontra a disposição da justiça alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos