Facebook ficou instantes fora do ar em vários estados do Brasil na tarde desta segunda (12)

Uma das redes sociais de maior acesso no mundo, o Facebook ficou fora do ar em várias regiões do Brasil. Ainda não há mais informações se a rede social caiu em todo Brasil, ou em estados específicos, mas é certo que vários usuários de diversos estados do país questionaram, pela internet, a queda do site.

Quando usuários tentavam acessar o Facebook, uma mensagem aparecia alertando que o acesso não poderia ser feito: “Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando nisso e vamos consertar assim que pudermos”.

Se utilizando de outras redes sociais, usuários se manifestaram sobre a queda do site. “Então foi geral no Brasil todo? O que houve?” questionou este usuário. “Rip Facebook 2018”, brincou esse outro.

Em Alagoas, a queda foi confirmada por diversos usuários que, quando tentam acessar a rede social, também recebem a mensagem alertando que não é possível entrar no site nesse momento.

Após aproximadamente 30 minutos fora do ar, a rede social voltou ao ar e, instantaneamente, diversos relatos foram postado nas redes sociais.

*Matéria atualizada às 15:32 (horário local) do dia 12/11/2018*

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos