Polícia caça acusado de matar filho de 8 anos durante briga com a mulher

Alagoas NT

Militares do 2º BPM estão à caça de Josivaldo da Silva Pinheiro, de 27 anos, acusado de matar o filho durante uma briga doméstica. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (12), no Sítio Serrinha, zona rural de Ibateguara, cidade da zona da mata do Estado.

O menino, identificado apenas como Tiago, foi morto quando tentava impedir o pai de atirar contra a mãe, Carleoni Silva dos Santos, de 23 anos. A criança interveio na briga doméstica e acabou atingida por um disparo de espingarda 12 e morreu antes de qualquer atendimento médico.

De acordo com o supervisor de operações do 2º BPM, assim que foi informado do crime ele deslocou várias guarnições para o local, mas por se tratar de região de difícil acesso, o suspeito conseguiu fugir.

Não há informações se as brigas eram recorrentes entre o casal. Sabe-se, com base no depoimento da mãe de criança, que a briga se iniciou entre o casal e quando Josivaldo, que havia ingerido bebida alcoólica, tentou atirar contra ela, o menino se interpôs aos dois, sendo atingido.

O corpo do menino foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió. O caso será investigado pelo delegado Jorge Barbosa, titular da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos