Acusados de tráfico e porte de arma são presos durante operação integrada

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação conjunta das forças de segurança de Alagoas na cidade de Murici. A operação ocorreu com o objetivo de cumprir mandados de prisão e combate ao tráfico de drogas na região.

Foram presos Gustavo Balbino dos Santos Junior, 25 anos, Michele Machado da Silva, 24, e apreendida uma adolescente de 14 anos. Na ocasião, também foram apreendidas uma pistola, munições e drogas.

De acordo com o chefe de operações do 116º DP de Murici, agente Alexandre, Gustavo Balbino possui uma série de registros de ocorrências por tentativa de homicídio, roubo, homicídio, roubo a casa comercial, receptação, entre outros.

Balbino foi preso por ter um mandado de prisão contra ele, e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por uso de documento falso. No momento da prisão ele estava com uma carteira de identidade em nome de Diogo Cardoso da Silva Neto.

A mulher e a adolescente foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico, sendo que Michele ainda vai responder por corrupção de menores.

O delegado Gustavo Henrique reforça a importância das pessoas informarem ações criminosas por meio do disque denúncia 181. O anonimato é mantido em sigilo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos