Nivaldo Barbosa percorre o interior fortalecendo apoios para chapa OAB Unida

Candidato a presidente pela Chapa 1 visitou as cidades de Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema

Assessoria

Com objetivo de fortalecer a advocacia no interior do estado, o candidato a presidente da OAB-AL pela Chapa 1 – OAB Unida, Nivaldo Barbosa, esteve presente nos eventos de divulgação de propostas das subseções de Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, onde destacou os avanços para advocacia no interior além de apresentar novas propostas.

A primeira parada foi na cidade de Palmeira dos Índios, onde Nivaldo apresentou as principais propostas que foram desenvolvidas para valorizar ainda mais o trabalho dos advogados no interior do estado. Dentre elas estão a capacitação dos profissionais com ampliação da oferta de cursos presenciais e virtuais, o Acompanhamento Profissional, que visa orientar o jovem advogado na hora de abrir seu próprio negócio, assim como o combate à violação de prerrogativas e a defesa dos honorários advocatícios.

“O tanto de volume de realizações são provas concretas do trabalho bem feito aqui em Palmeira. O fortalecimento da classe, valorização e dignidade da advocacia alagoana também é resultado dessa união. As soluções para nossa futura gestão partem do trabalho, do respeito e da união. Vamos discutir sobre os honorários, defesa de prerrogativas, pois é quando discutimos ideias e propostas que conseguiremos realmente nos unir e conquistar nossa missão”, ressaltou Nivaldo.

O candidato à presidência da subseção, Marcus Ribeiro, relembrou os trabalhos feitos pela atual gestão da OAB.

“Conseguimos ter todas as salas dos fóruns aparelhadas com internet e equipamentos para garantir às necessidades dos advogados, implementamos a descentralização da gestão para melhor atuação das comissões. É este o trabalho que construímos juntos e nos orgulhamos aqui em palmeira”, destacou Ribeiro.

Ainda nesta terça-feira, o candidato a presidência visitou novamente o município de Santana do Ipanema, para garantir ainda mais a comunicação entre a OAB com os advogados do município. Nivaldo Barbosa ouviu as principais reivindicações dos profissionais da região do Sertão alagoano e apresentou as principais propostas da Chapa 1 – OAB Unida, que beneficia o interior do estado, assim como todos os advogados de Alagoas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos