Acusado de assassinar família em Atalaia é condenado a mais de 75 anos de prisão

TJ/AL

Francisco Aureliano dos Santos foi condenado a mais de 75 anos de prisão

O réu, Francisco Aureliano dos Santos, acusado de matar quatro pessoas da mesma família em 2013, foi condenado, na terça-feira, 14, a 75 anos  e nove meses de reclusão, durante o 2º Tribunal do Júri de Maceió.

A decisão foi proferida pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital, que também manteve a prisão preventiva do réu.

Francisco Aureliano é acusado de assassinar, junto com dois comparsas, quatro pessoas, identificadas como Rosinete Gonzaga dos Santos, Josivaldo Vieira da Silva, Gilvânia Barbosa Ferreira, Silvânia Barbosa Ferreira. As vítimas, que são da mesma família, foram mortas dentro de uma residência em Atalaia no ano de 2013.

De acordo com o Tribunal de Justiça, os autos apontam que duas horas antes da chacina, a casa do réu foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Em represália, ele e mais dois comparsas, identificados como Ronaldo dos Santos Silva e Claudemir Araújo da Silva, foram a casa da família de seu desafeto, Antônio Gonzaga, e executaram mãe, padrasto e irmãs de Tony. Na época, Tony cumpria pena, mas segundo denúncias, mesmo assim chefiava o tráfico de drogas na região.

Os outros acusados do crime continuam sendo procurados pela polícia.

Leia também: Polícia Civil prende acusado de chacina em Atalaia

Acusado de cometer chacina em Atalaia vai à júri cinco anos após o crime

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos