Vídeo flagra momento em que modelo é arremessada para fora de van; assista

A bailarina foi arremessada pela janela da van, que ainda atingiu uma adolescente que passava na calçada

Reprodução

Um grave acidente com uma van que levava bailarinas para gravar um clipe de funk em Guarujá, no litoral de São Paulo, arremessou a modelo Arisha Lunna, de 20 anos, para fora do carro.

O momento do acidente foi registrado em vídeo. A bailarina é arremessada pela janela da van, que ainda atingiu uma adolescente que passava na calçada e está internada em estado grave no hospital.

Assista:

De acordo com o G1, o veículo estava à caminho de um condomínio de luxo, que seria a locação das gravações do novo clipe do Mc IG.

Segundo testemunhas, a van foi atingida por um carro que estava em alta velocidade na Rua José Silva Figueirado, no bairro Jardim São Manuel. O motorista perdeu o controle, provocando o acidente.

Em entrevista, a mãe da jovem conta o que ouviu da filha. “Ela disse que foi a cabeça dela que quebrou o vidro. Por isso ela voou pra fora”, explica Angelita Pereira. Arisha, apesar dos ferimentos, já está em casa. “Minha filha renasceu, foi um milagre”, celebra.

A adolescente que estava na calçada e foi atingida pela van foi socorrida para o Hospital Santo Amaro e, segundo a assessoria, ela chegou consciente, com dores abdominais. A paciente fez tomografia e, em seguida, transferida para outro hospital da cidade para internação. O estado de saúde é considerado grave.

Arisha trabalha como modelo, já foi musa da Portuguesa (SP) e musa do Brasileirão representando o time.

“Minha filha estava indo fazer um trabalho para eles e eles não perguntaram se ela tinha convênio. Não quiseram nem saber. A menina está toda machucada, ficou toda ralada e ninguém nos ofereceu nada.”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos