Modelo alagoana irá representar o CSA no concurso Musa do Brasileirão e sonha com título

Arquivo Pessoal

A modelo e bombeira civil Thays Winklerw, de 21 anos, será a representante do CSA no concurso Musa do Brasileirão, que será realizado no próximo dia 24 de novembro, na cidade de São Paulo. Ao todo, 25 musas participarão da disputa.

Porém, a azulina afirmou que precisou pagar do próprio bolso para que o CSA pudesse ter uma representante na disputa. O sacrifício em busca de seu sonho, porém, deu a Thays uma dose de otimismo em busca do título inédito para Alagoas.

“O concurso gira em torno somente dos times da Série A, mas eu que corri atrás para incluir o CSA. Eu paguei uma taxa para inserir o meu time na competição. Eu fui em busca do meu sonho, fui avaliada durante todo o ano e consegui ser aprovada. E eu confio na vitória”, afirmou.

A alagoana de União dos Palmares afirmou que o presidente do CSA, Rafael Tenório, garantiu que o clube irá pagar as passagens de Thays até São Paulo. Porém, ela ainda precisa de ajuda para cobrir despesas como roupas para o desfile, alimentação, hospedagem e deslocamentos.

“Muita gente tem me ajudado. Eu consegui ir para São Paulo para tirar as fotos oficiais do concurso. Aqui em Maceió eu ganhei um ensaio para divulgação em meu Instagram, além do presidente Rafael Tenório ter me garantido as passagens até São Paulo. Porém, ainda preciso conseguir o suficiente para cobrir os outros gastos como aluguel de roupas, alimentação, deslocamento lá em São Paulo e também com a hospedagem”, disse a modelo.

Thays revelou que sua paixão pelo CSA está acima do que qualquer outra coisa. A bombeira civil afirmou que já trancou seu curso de Direito e que já gastou cerca de R$10 mil reais para realizar o sonho de ser representante do Azulão no concurso.

“Eu tenho bancado tudo sozinha. Tem sido muitas despesas, mas pelo meu CSA eu faço o que for preciso. E para mim tem sido um orgulho muito grande representar o meu time no concurso”, finalizou.

Para ajudar Thays, basta entrar em contato com sua assessoria pelo telefone : (82) 99648-4256 ou pelo seu perfil no Instagram.

Confira mais fotos da musa azulina

Acesse aqui o perfil de Thays no site Musa do Brasileirão 2018.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos