Veículo de praça da PM roda na pista e derruba poste no Jaraguá; trânsito lento

 

João Urtiga/Alagoas24horas

Um aluno do curso de formação de praças da Polícia Militar de Alagoas se envolveu em um acidente que por pouco não termina em tragédia nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 16, em um trecho da Avenida da Paz, próximo ao Estacionamento de Jaraguá.

Segundo depoimento do condutor, identificado como Leonardo Freire Cavalcante, 20 anos, ele seguia para a Academia da Polícia Militar, no sentido Ponta Verde/Centro, quando perdeu o controle do seu veículo, um C3 preto de placa EUV 3193/AL, que rodou na via, invadiu a faixa contrária e só parou após derrubar um poste. A violência do impacto destruiu a lateral do veículo, do lado do passageiro.

O praça teve escoriações pelo corpo, além de pancada na cabeça, mas estava consciente e foi levado para avaliação. Chovia no momento do acidente, o que pode ter colaborado para a colisão.

João Urtiga/Alagoas24horas

2º acidente

Um segundo aluno da academia também levou um susto ao frear bruscamente seu carro, um UP branco, que acionou automaticamente o airbag. O condutor não ficou ferido, mas aguarda a chegada do seguro. O segundo acidente ocorreu a poucos metros do primeiro.

Devido aos acidentes, o fluxo de veículos está restrito a apenas uma faixa, deixando o trânsito lento no local.

João Urtiga/Alagoas24horas

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos