Com treinamento em Londrina, CRB encerra participação para ‘decisão’ para seguir na Série B

Um treinamento na tarde desta quinta-feira, 15, encerrou as atividades do CRB para o jogo decisivo de amanhã, sexta-16, no Estádio do Café, contra o Londrina.

Com a vitória do Paysandu sobre o Figueirense por 3 a 2, o Regatas voltou à zona de rebaixamento, local que o clube não frequentava desde a 31ª rodada, quando empatou com o Paysandu no dia 9 de outubro, 1 a 1, na Curuzu.

Para da zona de degola para Série C, o CRB precisará pontuar em Londrina. Além de sair da zona de rebaixamento, pontuando no Estádio do Café, o Galo volta a ‘comandar’ a briga contra o rebaixamento, passando a depender, novamente, apenas de suas próprias forças.

Roberto Fernandes não deu pistas sobre a possível formação da equipe para enfrentar o Londrina nesta verdadeira decisão. Três jogadores desfalcam a formação regatiana. O volante Serginho e o lateral Diogo Matheus estão fora da partida pela suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Edson Ratinho está fora após um estiramento muscular. Entre perdas e ganhos, o CRB comemora o retorno de Iago, que cumpriu suspensão automática.

Como opções para os desfalques, Roberto Fernandes tem improvisações. Luiz Otávio ganha força como o jogador a atuar pelo lado direito da defesa. Já para o lugar de Serginho, Tinga surge como uma opção forte.

Uma provável formação do CRB deverá ter: João Carlos, Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei; Tinga, Rafael Carioca, Felipe Menezes e Iago; Willians Santana.

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos