Vídeo: grave colisão frontal entre carro e carreta deixa três vítimas na AL-210

Reprodução

Um acidente entre dois veículos deixou três vítimas em um trecho da rodovia AL-210, sentido Capela, no município de Atalaia, interior de Alagoas. Um dos veículos envolvidos no sinistro foi um Renault Clio, de cor prata e placa MVA-3162. O outro veículo envolvido foi uma carreta que transportava cana-de-açucar.

Segundo as primeiras informações, repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma das vítimas, de 24 anos e do sexo masculino, teve ferimentos mais graves com suspeita de fratura e escoriações em várias partes do corpo. Ele precisou ser socorrido pelo Falcão-05 para receber atendimento médico. As outras duas vítimas, também feridas, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficaram internados para realização de exames.

Três viaturas com 10 militares do CBM chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência, mas a atuação não foi necessária visto que o grupamento aéreo e o Samu já haviam assumido.

Veja vídeo da chegada do helicóptero do grupamento aéreo no local:

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos