Família procura por homem desaparecido em Inhapi

Arquivo Pessoal

Cícero José foi visto pela última vez em sua casa em Inhapi

A família de Cícero José do Nascimento, de 55 anos, busca informações sobre o homem que está desaparecido desde o dia 30 de outubro. Ele foi visto pela última vez em sua casa no Conjunto Paulo Malta, cidade de Inhapi, sertão alagoano.

Os parentes de Cícero José descobriram seu desaparecimento na manhã de terça-feira, 30 de outubro, quando foram visitá-lo e se depararam com a porta da frente trancada. Um genro pulou o muro e não o encontrou em casa. Contudo, a porta dos fundos estava aberta e Cícero José não levou documentos e nem pertences pessoais.

Em contato com o Alagoas 24 Horas, Fabiana Silva do Nascimento, filha de Cícero José, contou que já procurou  o pai em todos os órgãos oficiais bem como em cidades vizinhas, mas ele ainda não foi localizado.

“Eu já não sei o que fazer. Já procurei em hospitais, IML e outras cidades, como Arapiraca, mas até agora nada. A gente acredita que ele sumiu na madrugada porque fomos na casa dele pela manhã e meu pai já não estava. Desapareceu sem levar documentos, só com a roupa do corpo e até um chinelo ele deixou para trás. A casa não apresenta sinais de arrombamento também. Meu pai sofre de depressão e síndrome do pânico e estamos muito preocupados”, disse Fabiana Silva.

A família pede para quem tiver informações sobre Cícero José entre em contato pelo telefone 98177.8145.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos