Em clima de festa, torcedores azulinos lotam Estádio Rei Pelé

Jorge Farias/Alagoas 24 Horas

Os torcedores azulinos lotaram o Estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado, 17, para assistir a partida decisiva do CSA para o acesso a série A do Campeonato Brasileiro.

Antes do jogo, entre CSA e Avaí, os torcedores azulinos se concentraram ao redor do estádio vestidos com as cores típicas do time e com bandeiras nas costas.

Alguns torcedores, do programa sócio-torcedor, reclamaram ao Alagoas 24 Horas que próximo ao início do jogo, o acesso a entrada do estádio foi fechada devido a lotação do Rei Pelé. Os cambistas estavam vendendo ingressos a partir de R$100,00 arquibancada baixa.

“Há quatro anos pago o sócio-torcedor e hoje, com uma partida desta, não tenho acesso porque os setores estavam fechados antes de começar o jogo por lotação”, disse um torcedor.

Dentro do estádio, o clima era de festa. Um mosaico em homenagem ao técnico Felipão, a rainha Marta e o cantor Elieser Setton foi exposto pela torcida durante a entrada dos times. Mais de 18 mil torcedores compareceram ao Rei Pelé para torcer pelo Azulão.

A SMTT bloqueou quatro pontos próximo ao estádio. O primeiro ponto de interdição foi na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também foi na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. Já o terceiro ponto foi na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição foi na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de fiscalização auxiliaram no fluxo de trânsito da região e orientaram os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender da quantidade de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.

Equipes da Polícia Militar também estão no local garantindo a segurança dentro e fora de campo.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos