CSA frustra torcida após perder para o Avaí no Rei Pelé

CSA

Torcida lotou o Estádio Rei Pelé

Apesar do incentivo da torcida azulina, o CSA desperdiçou a chance de garantir, já nesta partida, o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Avaí por 1 a 0. O jogo, realizado na tarde deste sábado, 17, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, foi válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Azulão continua na disputa para o acesso a Série A e vai enfrentar o Juventude em Caxias do Sul no próximo sábado, 24, às 17 horas. Já o Avaí duela contra a Ponte Preta também no sábado.

Agora, o CSA continua com 59 pontos e caiu para quarta posição. Já o Avaí soma 60 pontos e ocupa a 2ª colocação.

Jogo

O primeiro tempo de bola rolando foi equilibrado e os times pareciam preocupados em se defender. O Azulão cresceu no jogo, mas não conseguiu construir passes. Aos 39 minutos,  o alagoano Getúlio, que joga pelo Avaí, faz, de cabeça, o único gol da partida. Aos 40 minutos, o lateral-esquerdo Capa, do Avaí, foi expulso após uma entrada dura em cima de Neto Berola.

No tempo complementar, o CSA parece ter cedido a pressão do time adversário e  não conseguiu finalizar. Aos 18 minutos, o Azulão ficou com um jogador a menos depois que o zagueiro Xandão foi expulso após levantar demais o pé.

Depois da derrota do Azulão, os torcedores se dividiram em vaiar os jogadores e em aplaudi-los.  “Em um descuido eles fizeram o gol. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, disse o goleiro Lucas Frigeri.

Após o fim do jogo, o goleiro do Avaí, Kozlinski, bateu boca com os torcedores do CSA. Ele alegou que estava sendo xingado a partida inteira e resolveu tirar satisfação.

Ficha técnica

CSA

1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
14- Elivelton
4- Xandão
6- Rafinha
5- Yuri
8- Dawhan
7- Neto Berola (23- Judivan)
10- Daniel Costa (9- Rubens)
11- Hugo Cabral
18- Walter (30- Pio)

Técnico: Marcelo Cabo

Avaí

1- Kozlinski
98- Guga
33- Marquinhos Silva
3- Betão
2- Igor Fernandes (66- Capa,)
93- Judson
94- Matheus Barbosa
6- Pedro Castro
19- Renato
99- Getúlio (8- Jones Carioca)
28- Daniel Amorim (22- Iury)

Técnico: Geninho

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG);

Auxiliar 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG);

Auxiliar 2: Sidmar dos Santos Meures (CBF/MG);

4º árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos