Loja de peças automotivas pega fogo em Arapiraca

Júnior Silva/Já é Notícia

Uma loja de peças automotivas pegou fogo, na noite de sábado, 17, na Avenida José Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, agreste alagoano. Não há registro de feridos.

De acordo com dados repassados por testemunhas, as chamas consumiram todo material inflamável que existia dentro do  estabelecimento comercial. Um veículo, Fiat Uno, que pertencia a um cliente, também foi destruído pelo fogo e uma casa vizinha foi parcialmente atingida pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h30 e enviou ao local quatro viaturas, com pelo menos 12 militares. No local, os bombeiros conseguiram debelar as chamas e realizaram o rescaldo a fim de evitar novos focos de incêndio.

Nos próximos dias, o Corpo de Bombeiros deve divulgar um laudo pericial informando as causas do incêndio, que até o momento são desconhecidas.

Outro caso

Por volta das 2h45 da manhã deste domingo, 18, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio a residência, na Travessa Antônio Machado Lemos, na cidade de Piaçabuçu.

Três viaturas, com cinco militares, estiveram no local e conseguiram debelar o fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos