Homem esconde maconha dentro de geladeira e é preso pela PM

Alagoas24horas/Arquivo

Militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) prenderam, na noite de sábado, 17, Iranderson Miguel da Silva, 28 anos, após o suspeito esconder maconha dentro da geladeira da sua residência. O caso aconteceu no Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Conforme dados do boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma denúncia anônima dava conta que a residência do acusado era usada para comercialização de entorpecentes. Ao realizar buscas no imóvel, os militares da Força Tática 2 do BPGd encontraram 390 gramas de maconha em tabletes escondidos dentro da geladeira da casa.

Iranderson Miguel foi preso e levado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

Outro caso

Já no bairro do Clima Bom, as guarnições Força Tática 01 e 02 do 4º BPM, que estavam em patrulhamento na noite de sábado, 17, receberam a denúncia de que havia tráfico de drogas em uma residência nas imediações da subestação do Rosane Collor.

Os militares foram ao local e no momento em que as guarnições policiais chegavam, alguns indivíduos fugiram. Uma mulher, identificada como Quitéria Jaci de Lima, de 47 anos, entrou na casa informada pelo denunciante.

A PM realizou uma revista no imóvel e encontrou 10 gramas de crack, 34 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e R$48,00 em espécie.

A acusada foi levada à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e será autuada por tráfico de drogas.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos