Corpo de Bombeiros controla incêndio em Memorial de Delmiro Gouveia; Veja vídeo

Anderson Cleyverson/Radar89

Anderson Cleyverson/Radar

O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado, na noite de sábado, 17, para conter o incêndio que atingia o Memorial em homenagem ao Industrial Delmiro Augusto da  Cruz Gouveia, que está em construção na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano.

Segundo testemunhas, a estrutura do prédio não chegou a ser atingida, mas o fogo destruiu o tapume do canteiro de obras do memorial, situado na Rua Olavo Bilac, em Delmiro Gouveia.

Para debelar as chamas, duas equipes do Corpo de Bombeiros, com quatro militares, foram acionadas. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

Acredita-se que o incêndio tenha sido criminoso. Contudo, as causas só serão confirmadas após as investigações da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Em nota, a Prefeitura de Delmiro Gouveia informou que as obras do memorial não sofreram danos uma vez que o fogo foi controlado com rapidez pelo Corpo de Bombeiros.

Confira na íntegra:

A Secretaria de Infraestrutura do Município de Delmiro Gouveia informa que o incêndio registrado na noite de hoje, 17, no canteiro de obras do Memorial Delmiro Gouveia foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. A obra do Memorial não sofreu nenhum dano, e será entregue em breve a população de Delmiro Gouveia.

Prefeitura de Delmiro Gouveia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos