Dupla é presa por matar mulher a pedradas supostamente por ciúmes

AlagoasWeb

O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado na noite de sábado, 17, entre as bancas de feira do Centro Comercial José Torres, em São Miguel dos Campos. A vítima teria sido apedrejada.

A Guarda Civil Municipal realizava rondas pela região a fim de encontrar os acusados de agredir também a pedradas um homem, identificado pela alcunha de Delegado, quando recebeu informações de mais uma vítima de agressão. Ao chegar a local, os guardas municipais encontraram a mulher ferida, acionaram  o Samu, mas ela entrou em óbito.

“Recebemos denúncias de  que uma mulher estava agonizando ferida num local próximo. A guarnição ainda a encontrou com vida e acionou o SAMU, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito antes do atendimento”, esclareceu um dos guardas que esteve no local.

A mulher foi golpeadas várias vezes na cabeça. Depois o segundo caso, as buscas pelos criminosos foram intensificadas e, minutos após o crime, a GCM prendeu os dois homens envolvidos na tentativa de homicídio (primeiro caso) e no assassinato da mulher.

A Guarda Municipal, com o apoio da Radio Patrulha da 1ª Cia Independente, levou os acusados à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

A GCM informou que os crimes foram motivados por ciúmes. Um dos acusados seria companheiro da mulher morta a pedradas e aponta Delegado como amante da vítima fatal. Após as agressões, Delegado foi  internado em um hospital do município com ferimentos na face.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos