Homem é preso com arma de fogo e drogas no Feitosa

PM-AL

Material apreendido pelo Batalhão de Radiopatrulha, no bairro do Feitosa

Ricardo Silva de Melo, de 42 anos, foi preso na noite desse sábado (17), no bairro do Feitosa, em Maceió. Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) flagraram o homem em posse de drogas e de uma arma de fogo.

Guarniçõs da RP Comando e RP 05, realizam rondas pelo bairro quando foram informados anonimamente sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas na rua Senador Rui Palmeira. No local o suspeito foi flagrado com 20 pedrinhas de crack.

De acordo com a polícia, o rapaz admitiu a posse do material e autorizou uma busca em sua residência. Lá foram foram apreendidos mais 630 gramas de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de R$ 250,00 em espécie.

O homem foi então encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e, em seguida, autuado pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

No Clima Bom

No bairro do Clima Bom, um caso parecido foi registrado contra Valdemir Pereira da Silva, de 36 anos, após militares do BPGD encontrarem uma pistola 380, com três carregadores com 16 cartuchos, escondidos dentro de uma cômoda no quarto do suspeito.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o local, onde foi confirmada a posse ilegal de arma de fogo.

O homem fi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos