Casal é preso com motocicletas roubadas em Arapiraca; outros dois fugiram

Ascom / 3º BPM

Motocicletas apreendidas

Na manhã deste domingo, 18, um casal foi preso após ser flagrado com duas motocicletas roubadas no Residencial Agreste, em Arapiraca. Outros dois indivíduos conseguiram fugir.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do 3º BPM, a guarnição Rocam do batalhão realizava rondas pela localidade, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, ele fugiu em alta velocidade, sendo alcançado momentos depois.

Ao consultar os dados do veículo, uma motocicleta Honda CG 150cc de cor vermelha e placa OYO-9848, foi constatado que o mesmo havia sido tomado em assalto horas antes na cidade de Lagoa da Canoa.

O homem, identificado como Cleyton dos Santos Silva, de 18 anos, que conduzia o veículo, informou que iria levar a motocicleta para a casa de sua namorada, Jéssica Oliveira da Silva, de 24 anos.

No referido endereço, os policiais encontraram outro veículo também com queixa de roubo, uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa MUZ-1288, e deu voz de prisão para ambos.

Ascom / 3º BPM

Ação policial em Arapiraca

A mulher informou ainda que outros dois indivíduos, um deles em posse de uma arma de fogo, perceberam a aproximação policial e fugiram pulando o muro dos fundos da casa. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

As motocicletas e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos