Suspeito de roubo é preso após perseguição policial em Arapiraca

Cortesia ao Alagoas24Horas

Motocicleta Recuperada

Um homem, identificado como Willanis Leão De Freitas, conhecido como ‘Nego Willa’, foi preso neste sábado (17), em Arapiraca, após perseguição policial no bairro Verdes Campos, em Arapiraca. Ele é suspeito de roubo.

De acordo com informações do 3º BPM, uma guarnição de Força Tarefa – 12 – realizava diligências na localidade, próximo ao Cemitério Santo Antônio, quando avistou dois rapazes em atitude suspeita se deslocando em uma motocicleta Honda Titan 125, de cor vermelha e placa não informada, que havia sido roubada minutos antes.

Ao perceber a viatura da polícia, a dupla empreendeu fuga. Nas proximidades do bairro São Luís II, o suspeito perdeu o controle da motocicleta em uma curva, caiu e acabou alcançado por populares que o agrediram com socos e pontapés, antes de ser detido.

O comparsa conseguiu escapar fugindo por um matagal nas imediações e não foi localizado.

Nego Willa assumiu o roubo e disse que usou uma arma de brinquedo para cometer o crime e que teria jogado o simulacro durante o caminho.

A vítima do crime esteve presente no local, confirmou o roubo e reconheceu o rapaz como o autor do crime.

Detido em flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com a motocicleta recuperada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos