Suspeito é preso com pistola 765 e 500 pinos de cocaína após denúncia anônima

Cortesia ao Alagoas24Horas

Material apreendido em Arapiraca

Um homem suspeito de participação no tráfico de drogas foi preso neste domingo, 18, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, após denúncia anônima que indicava um endereço onde funcionaria uma boca de fumo.

Militares da Radiopatrulha do 3º BPM, foram até o local indicado e comprovaram serem verdadeiras as acusações realizadas. Lá, uma senhora abriu o portão e autorizou a realização de buscas na residência.

Em um dos quartos da casa, Bruno Henrique Pereira de Farias, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, após os militares encontrarem uma pistola calibre 765 e 135g de Crack, 30g de Maconha, duas trouxas de Cocaína, 500 Pinos para Cocaína, além de um caderno com anotações do tráfico.

Os policiais notaram ainda que um outro indivíduo não identificado pulou o muro da casa e se evadiu do local, mas não foi possível alcançá-lo.

O homem e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos