Preso em AL, participante de fuga em massa se passava por turista em Japaratinga

SSP/PB

Fatoca foi preso quando se passava por veranista em Japaratinga

Preso em Alagoas no último sábado (17), por militares do Serviço de Inteligência do 6º BPM, em parceria com agentes federais, Flávio de Lima Monteiro, o Fatoca, de 36 anos, se passava por um turista comum na cidade de Japaratinga, no litoral norte do Estado. O foragido, que é apontado como líder de uma organização criminosa que agia no estado da Paraíba, havia locado uma residência de veraneio na cidade e usava identidade falsa.

Flávio fugiu no dia 10 de setembro deste ano da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, na Paraíba, junto com outros 91 detentos, em uma das maiores fuga em massa registrada no Estado. Um militar foi morto pelos fugitivos.

Segundo a polícia da Paraíba, Fatoca comandava, mesmo depois de preso, uma organização criminosa que agia no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, capital paraibana. Ainda segundo a polícia local, 38 detentos seguem foragidos.

Ao ser abordado, o suspeito – que possui dois mandados de prisão em aberto – apresentou documentos em nome de Gileno Freire Rodrigues. O foragido foi levado para a Delegacia de Matriz do Camaragibe e deve ser conduzido para a Paraíba.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos