Após polêmica com bailarina, Sérgio Malheiros é eliminado da “Dança”

Instagram

Sérgio Malheiros

Após a polêmica de pedir para trocar de professora, na “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, da TV Globo, Sérgio Malheiros foi eliminado do quadro, no último domingo (18). Além do ator, Pâmela Tomé e Nando Rodrigues também obtiveram as menores notas entre os nove competidores e não estarão no programa na semana que vem.

O namorado de Sophia Abrahão surpreendeu sendo girado no ar por sua parceira, Suellem Morimoto. Por saber que que as mulheres podem levar vantagem no ritmo, a dançarina montou a coreografia de uma forma que o ator tivesse mais destaque. “É mais difícil para o homem, pela falta de experiência que a gente tem. Parabéns, dez”, analisou Felipe Simas, campeão do quadro em 2016.

Vitória Strada, que também fez parte do júri artístico, também opinou: “Adorei isso de ela levantar ele, o giro e tudo o mais, dez”.

Apesar dos elogios, o bonitão não alcançou a pontuação necessária, e não estará no programa no próximo fim de semana.

Os participantes classificados para a próxima fase são Danton Mello, Bia Arantes, Mariana Ferrão, Léo Jaime, Dani Calabresa e Érika Januza. O ritmo escolhido para a disputa da semana que vem foi Paso Doble.

Vale lembrar que após a primeira apresentação, em setembro, Malheiros pediu a troca de sua instrutora. Na ocasião, o ator atribuiu seu mal desempenho à falta de sintonia entre os dois.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos