Polícial Militar é baleado três vezes após reagir a assalto em Maceió

Um policial militar de Sergipe foi baleado após reagir a um assalto durante a noite dessa segunda-feira (19), na Rua Professor José Loureiro, no Prado, em Maceió.

Informações repassadas pela supervisão do 1º Batalhão da Polícia Militar dão conta que, após reagir ao assalto, o policial foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na perna, um no braço e um terceiro nas nádegas. A vítima, identificada como Klaus Wallison Barbosa Silva Marques, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi submetido a uma cirurgia e, segundo assessoria do HGE, não corre risco de vida.

O caso foi informado ao COPOM de Sergipe. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram do local em um veículo Ford Fiesta de cor prata e levaram também a arma de fogo que pertence ao militar.

Um veículo com queixa de roubo e características semelhantes ao carro utilizado para a fuga dos suspeitos foi encontrado no bairro da Levada por uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha momentos após o ocorrido, no entanto, nenhum suspeito ainda foi localizado pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos